1º Torneio de Tênis do Judiciário Federal e Estadual de MG

Lido

Você, associado da ASTREMG, poderá participar do I Torneio de Tênis do Judiciário Federal e Estadual de Minas Gerais. O objetivo do torneio é promover a integração entre os servidores, além de contribuir para melhoria da qualidade de vida.

As inscrições vão até 5 de junho e devem ser feitas em duplas e/ou simples. Podem participar associados e dependentes da ASTTTER; associados da ASTREMG, cooperados da Sicoob-Coopjus, filiados do Sitremg, do Sindojus, do Serjusmig, do Sindsempmg, da Assojaf e servidores da Justiça Federal.

O torneio ocorrerá nos dias 15 e 16 de junho, na Academia Lob, Rua Geraldo Vasconcelos, 333, bairro Estoril, Belo Horizonte, e todos os participantes serão premiados com medalhas e o campeão, ou a dupla campeã, com um troféu. Os jogos serão disputados em melhor de três sets, sendo os dois primeiros normais (6×6, tie break) e o terceiro em um match tie break de 10 pontos. Dependendo das condições de tempo e do número de inscritos, as disputas poderão ocorrer em forma de grupos e em set profissional até oito.

O I Torneio de Tênis do Judiciário Federal e Estadual de Minas Gerais é uma promoção da ASTTTER em parceria com a ASTREMG, Sitraemg, Sicoob-Coopjus, Sindojus, Serjusmig, Sindsempmg, Assojaf e Justiça Federal.

Inscrições na Assessoria de Comunicação da ASTTTER pelo telefone 3263.2839
ou pelo e-mail comunicacao@asttter.org.br.

Anterior

Campanha de Prevenção do Câncer de Intestino-Hospital Madre Tereza

Próximo

Curso da Neide

Visualizados por último

Astremg 35 Anos!

Dia 12 de abril de 2024 a ASTREMG completa 35 anos! É com muita alegria que

Astremg 35 Anos

Dia 12 de abril de 2024 a ASTREMG completa 35 anos! É com muita alegria que