DIA C – 2015

Lido

dia-c-astremg

Astremg apoia o Dia C desenvolvido pelo Sicoob Coopjus

No dia 4 de julho – data oficial do Dia C 2015 – colaboradores, cooperados, parceiros e familiares do Sicoob Coopjus se unirão para proporcionar mais uma experiência edificante e transformadora na vida das crianças do Instituto Pedra Viva: uma visita especial ao Parque Ecológico Vale Verde, em Betim. E, pelo terceiro ano consecutivo, a Astremg também apoia essa causa e conta com a participação de seus associados.

A ação tem como principal objetivo propiciar às crianças uma oportunidade de ver a vida além do bairro. Colocando-as em contato com a natureza, realizando atividades de cunho ambiental, fazendo-as interagir entre si e com o meio ambiente, aprendendo de forma descontraída e compreendendo melhor como suas ações influenciam o meio.

A visita ao Vale Verde será o ponto culminante do projeto realizado desde setembro de 2014, que custeou aulas de inglês, artesanato e dança para os alunos da instituição, além de ter arrecadado doações diversas e realizado ações pontuais em datas comemorativas.

A Cooperativa continua contando com doações e apoio dos servidores do TRE e parceiros para tornar este Dia C ainda mais especial para as crianças do Instituto Pedra Viva. Para contribuir e participar, entre em contato com a equipe de comunicação pelo (31) 2129-8559 ou envie um e-mail para comunicacao@sicoobcoopjus.com.br.
Podem ser doados: roupas, sapatos, acessórios e brinquedos para a manutenção do bazar da entidade. Doações em dinheiro serão usadas para a manutenção do projeto até setembro deste ano.

As doações podem ser entregues até o dia 02 de julho, no Espaço Cooperativo, localizado na Av. Prudente de Morais, 320 – Ao lado da Astremg.


 

 
Compartilhe!

Anterior

Caminhada Ecológica – Cachoeira das Andorinhas (Ouro-Preto)

Próximo

Eleições Astremg – 2015 – Conheça os candidatos

Visualizados por último

Astremg 35 Anos!

Dia 12 de abril de 2024 a ASTREMG completa 35 anos! É com muita alegria que

Astremg 35 Anos

Dia 12 de abril de 2024 a ASTREMG completa 35 anos! É com muita alegria que