Festa 30 Anos ASTREMG

Lido

A ASTREMG comemorará seus 30 anos com uma festa para todos os associados no dia 13 de abril de 2019, das 22h às 4h , no Catharina Buffet, localizado na Av. Raja Gabaglia, nº 3.080, Bairro Estoril, nesta Capital.

Os associados terão direito ao seu convite gratuito, podendo levar ainda um acompanhante disponibilizando um valor de 70 reais.

Os convites serão entregues no período de 20 de março à 4 de abril de 2019, sendo estes limitados.

Havendo disponibilidades, a data para retirada de outros convites será no período de 5 à 10 de abril, no valor de 200 reais.

O Convite é individual e intransferível, não havendo assim a possibilidade de entrada na festa portando o convite de outra pessoa.

O Acompanhante poderá participar da festa somente na presença do associado.
Haverá o controle na entrada.
Não será permitida a entrada de menores de 18 anos.

OBS.: Para retirar o convite do acompanhante, o associado assinará um Termo de Ciência declarando que está de acordo com a entrada do seu acompanhante somente com a presença do mesmo.

AVISO IMPORTANTE
Devido a ocorrências nos eventos anteriores comunicamos a nossos associados que, conforme estabelecido pela Diretoria e Conselho Deliberativo, os convites são personalizados e que somente será permitida a entrada de acompanhante junto do associado. Não haverá exceção para entrada de acompanhante sem seu respectivo associado ou usando convite de outra pessoa. Para evitar constrangimentos solicitamos que retirem o convite somente quem realmente for aos eventos. 

A Diretoria e Conselho Deliberativo


 

 
Compartilhe!

Anterior

Sorteio especial de páscoa

Próximo

Vem aí o Torneio de Tênis do Poder Judiciário e Ministério Público Federal

Visualizados por último

Ótica Centro Visão

A Astremg fechou uma parceria com a ótica Centro Visão onde seus associados, dependentes e familiares