/

III Torneio de Tênis ASTTTER

Lido
A Associação dos Servidores do Tribunal do Trabalho da Terceira Região – Asttter – vai realizar, nos dias 13 e 14 de setembro, a terceira edição do Torneio de Tênis em parceria com entidades convidadas. Os associados da Astremg que tiverem interesse em participar do torneio deverão entrar em contato com a Assessoria de comunicação da Asttter pelo e-mail comunicacao@asttter.org.br. As inscrições estarão abertas no período de 21.07 a 22/08/2014.

REGULAMENTO
Confira as informações do torneio

3º Torneio de Tênis
Asttter e entidades convidadas

1 – DOS OBJETIVOS
Promover a integração entre os servidores e contribuir para melhoria da qualidade de vida.

2 – DAS INSCRIÇÕES
2.1 – As inscrições gratuitas estarão abertas no período de 21.07 a 22/08/2014 na Assessoria de comunicação da Asttter, pelo e-mail comunicacao@asttter.org.br.
2.2 – A inscrição será efetivada mediante o preenchimento da ficha de inscrição e pode ser feita nas provas simples e duplas.
2.3 – Podem participar associados e dependentes da Asttter e associados das entidades convidadas.

3 – DA REALIZAÇÃO
3.1 – O 3º Torneio de Tênis será realizado na Academia Lob, localizada na Rua Geraldo Vasconcelos, 333, bairro Estoril, Belo Horizonte, nos dias 13 e 14 de setembro de 2014.

4 – PREMIAÇÃO
4.1 – Serão premiados com um troféu os vencedores das provas simples e duplas. Todos os atletas inscritos receberão medalha de participação.

5 – REGRAS GERAIS
5.1 – Os jogos, nas categorias simples e duplas, serão disputados em melhor de três sets, sendo os dois primeiros normais (6×6, tie break) e o terceiro disputado em um match tie break de 10 pontos; dependendo das condições de tempo e/ou excesso de número de inscritos, as disputas poderão ocorrer em forma de grupos e em set profissional até 8 (oito).
5.2 – As chaves e o programa de jogos serão confeccionados em 25 de agosto de 2014 e divulgados a todos os participantes inscritos.
5.3 – Serão observadas as regras oficiais do esporte e o regulamento da CBT. O diretor do torneio será o vice-presidente esportivo da Asttter, José Carlos Xavier de Oliveira, e o árbitro geral, o associado da Asttter, Marcos Quintino dos Santos.

Compartilhe!

Anterior

Brinde para os associados em comemoração ao dia dos Pais

Próximo

Terapias Holísticas Adilson Mourão

Visualizados por último

Astremg 35 Anos!

Dia 12 de abril de 2024 a ASTREMG completa 35 anos! É com muita alegria que

Astremg 35 Anos

Dia 12 de abril de 2024 a ASTREMG completa 35 anos! É com muita alegria que