Associação dos Servidores do TRE-MG

III Torneio de Tênis ASTTTER

 

III Torneio de Tênis ASTTTER
952 views
A Associação dos Servidores do Tribunal do Trabalho da Terceira Região – Asttter – vai realizar, nos dias 13 e 14 de setembro, a terceira edição do Torneio de Tênis em parceria com entidades convidadas. Os associados da Astremg que tiverem interesse em participar do torneio deverão entrar em contato com a Assessoria de comunicação da Asttter pelo e-mail comunicacao@asttter.org.br. As inscrições estarão abertas no período de 21.07 a 22/08/2014.

REGULAMENTO
Confira as informações do torneio

3º Torneio de Tênis
Asttter e entidades convidadas

1 – DOS OBJETIVOS
Promover a integração entre os servidores e contribuir para melhoria da qualidade de vida.

2 – DAS INSCRIÇÕES
2.1 – As inscrições gratuitas estarão abertas no período de 21.07 a 22/08/2014 na Assessoria de comunicação da Asttter, pelo e-mail comunicacao@asttter.org.br.
2.2 – A inscrição será efetivada mediante o preenchimento da ficha de inscrição e pode ser feita nas provas simples e duplas.
2.3 – Podem participar associados e dependentes da Asttter e associados das entidades convidadas.

3 – DA REALIZAÇÃO
3.1 – O 3º Torneio de Tênis será realizado na Academia Lob, localizada na Rua Geraldo Vasconcelos, 333, bairro Estoril, Belo Horizonte, nos dias 13 e 14 de setembro de 2014.

4 – PREMIAÇÃO
4.1 – Serão premiados com um troféu os vencedores das provas simples e duplas. Todos os atletas inscritos receberão medalha de participação.

5 – REGRAS GERAIS
5.1 – Os jogos, nas categorias simples e duplas, serão disputados em melhor de três sets, sendo os dois primeiros normais (6×6, tie break) e o terceiro disputado em um match tie break de 10 pontos; dependendo das condições de tempo e/ou excesso de número de inscritos, as disputas poderão ocorrer em forma de grupos e em set profissional até 8 (oito).
5.2 – As chaves e o programa de jogos serão confeccionados em 25 de agosto de 2014 e divulgados a todos os participantes inscritos.
5.3 – Serão observadas as regras oficiais do esporte e o regulamento da CBT. O diretor do torneio será o vice-presidente esportivo da Asttter, José Carlos Xavier de Oliveira, e o árbitro geral, o associado da Asttter, Marcos Quintino dos Santos.

Compartilhe!