/

Faculdade Novos Horizontes

Lido
Faculdade Novos HorizontesDesconto de 15% (quinze por cento) sobre o valor da mensalidade para todos os cursos de graduação,
pós-graduação – lato sensu e cursos de extensão oferecidos pela Faculdade Novos Horizontes.
O Referido desconto refere-se às mensalidades da semestralidade, não incluindo a primeira parcela que permanecerá com o valor integral.
Esse desconto só é válido para pagamento até o 4º dia útil do mês subsequente.

Os associados beneficiários do convênio estão sujeitos à prévia aprovação regular no processo seletivo da Faculdade Novos Horizontes.

Será cobrado taxa de isncrição integral para os associados beneficiários que venham participar do Processo Seletivo para qualquer curso oferecido pela Faculdade Novos Horizontes.


Em 1999, um grupo de professores da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) decidiu se reunir para a criação de um instituto com o objetivo de atuar em diversas modalidades de educação. Surgia, neste ano, o Instituto Novos Horizontes de Ensino Superior e Pesquisa, mantenedor da futura Faculdade Novos Horizontes, que, em 19 de abril de 2001, ao receber a autorização do MEC para o funcionamento dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, iniciou seu 1° semestre letivo.

No ano de 2004, o MEC reconheceu os cursos de graduação em Administração e Ciências Contábeis da Faculdade Novos Horizontes. Junto a essa conquista, a Faculdade celebrou a formação das primeiras turmas e a autorização para abertura de dois cursos de Graduação Tecnológica: Gestão Comercial e Gestão de Cooperativas.

Consolidando-se como uma instituição de ensino superior de excelência, em 2005, a Faculdade Novos Horizontes foi autorizada pelo MEC para ofertar o curso de Direito, ao mesmo tempo em que alcançou uma conquista raríssima para uma Instituição de Ensino Superior: em apenas quatro anos de atividades, estruturou os cursos de pós-graduação Lato Sensu e recebeu recomendação da CAPES para o Programa de Mestrado Acadêmico em Administração. Dois anos depois, em 2007, além dos formandos dos cursos de Graduação e Pós-Graduação Lato Sensu, a Novos Horizontes formou sua primeira turma de Mestres em Administração.

Hoje, a Faculdade Novos Horizontes possui três unidades, duas no Santo Agostinho e uma no Barreiro, ofertando 11 cursos de Graduação, sendo 6 de Graduação Bacharelado e cinco de Graduação Tecnológica. A Novos Horizontes possui ainda cursos de Pós-Graduação Lato Sensu (MBA e Especialização) e um Programa de Mestrado Acadêmico em Administração com mais de 370 Mestres formados.


Compartilhe!

Anterior

Fonoaudiologia Rezende Coelho

Próximo

Clinlife – Centro de medicina integrada

Visualizados por último

Astremg 35 Anos!

Dia 12 de abril de 2024 a ASTREMG completa 35 anos! É com muita alegria que

Astremg 35 Anos

Dia 12 de abril de 2024 a ASTREMG completa 35 anos! É com muita alegria que