/

Personal Curso de Idiomas

Lido
A Astremg consolidou sua parceria com a Personal Curso de Idiomas fechando a primeira turma.O objetivo da parceria é oferecer aos associados a comodidade de fazer um curso de inglês com qualidade sem ter que se deslocar do Tribunal.

O curso será ministrado na sala nova da Astremg no Anexo I (Av. Prudente de Morais nº320).

Detalhes do curso:
Grupo pré -intermediário I
Período: Todas as Quartas-feiras de 11:00 às 12:00

Grupo Elementary II
Período: Todas as Sextas-feiras de 10:00 às 11:30

Valor: R$650,00 ou 5 parcelas de R$130,00

Os interessados em participar do primeiro curso ou de outros deverão entrar em contato pelos telefones:
3342-1088 / 3297-8763 / 3307-1363 ou pelo
e-mail:contato@astremg.org.br


A Personal é um grupo formado por professores de língua inglesa e espanhola, que irão lhe oferecer um curso personalizado de acordo com seu objetivo. São oferecidas aulas particulares, pequenos grupos em In Company.


Diretora/Coordenadora e professora Rose Mendes

Pós-graduada em Ensino de Língua Inglesa pela UFMG; especialização em ensino de Inglês como língua estrangeira pela Northeastern University – USA. 20 anos de experiência com ensino da língua inglesa, atuando como professora, diretora e coordenadora de escola de Idiomas. Consultora de línguas em empresas de RH e empresas multinacionais para seleção e qualificação de profissionais. Representante de cursos de intercâmbio, programas de estudo e trabalho no exterior e experiência em promover atividades culturais no Brasil e no exterior.

Email: contato@personalidiomas.com
Telefone: 31 8788-6610


Metodologia e Departamento Acadêmico

Metodologia utilizada: Communicative Approach (metodologia comunicativa) O nosso método é comunicativo, ou seja, enfatiza a conversação, trabalhando as quatro habilidades essenciais ao domínio de um idioma: OUVIR, FALAR, LER, ESCREVER. Os professores e coordenadores, que compõe o departamento acadêmico, possuem formação em inglês como língua estrangeira, são pós-graduados em ensino de língua inglesa e seguem as últimas tendências metodológicas. Assim, fornecemos ao aluno uma metodologia direcionada para uma abordagem comunicativa com sua participação ativa. Essa abordagem tem como meta desenvolver áreas essenciais para uma comunicação efetiva, tais como, os conhecimentos gramaticais e de vocabulário, além disso, estratégias que facilitem a comunicação. Entendendo que a comunicação tem diferentes formas, buscando um equilíbrio no desenvolvimento das habilidades de ouvir, falar, ler e escrever. As aulas são direcionadas para que o aluno, por meio de diferentes atividades, consiga fluência na língua, vivendo situações autênticas e significativas que refletem uma realidade possível de ser vivenciada pelo aluno.


Compartilhe!

Anterior

Resultado do sorteio da Corrida Araujo

Próximo

Listagem de filmes separados para venda

Visualizados por último

Astremg 35 Anos!

Dia 12 de abril de 2024 a ASTREMG completa 35 anos! É com muita alegria que

Astremg 35 Anos

Dia 12 de abril de 2024 a ASTREMG completa 35 anos! É com muita alegria que