/

Sachets – Doses diárias de Bem-estar

lido 1 min
Sachets

A Astremg fechou uma parceria com a Sachets, com a parceria, os associados, dependentes e familiares da Astremg terão descontos de 3% (três por cento) no valor dos produtos disponibilizados na loja virtual (www.sachets.com.br).

Obs.:
Depois de escolher o produto , colocar o nome Astremg no cupom de desconto, e automaticamente já é calculado 3% sobre o valor do produto.


Criamos doses diárias de bem-estar!

Uma alimentação balanceada é indispensável. No entanto, não é o suficiente para suprir todas as nossas necessidades nutricionais. É o caso da vitamina D – obtida a partir da exposição moderada ao sol – e do colágeno que, a partir de certa idade, é produzido cada vez menos por nosso organismo. E é neste contexto que desenvolvemos Sachets® – Doses diárias de Bem-Estar .
A partir de matérias-primas de classe mundial, entregamos duas linhas de colágeno hidrolisado de alto desempenho com expressiva superioridade – tanto para quem pratica atividades físicas e busca a recuperação e conforto muscular pós-treino como para pessoas atentas aos efeitos provocados pelo passar dos anos.


 

 
Compartilhe!

Anterior

Basis Pilates

Próximo

O Fino da Carne

Visualizados por último

Astremg 35 Anos!

Dia 12 de abril de 2024 a ASTREMG completa 35 anos! É com muita alegria que

Astremg 35 Anos

Dia 12 de abril de 2024 a ASTREMG completa 35 anos! É com muita alegria que