/

Terapias Holísticas Adilson Mourão

Lido

Terapias Holísticas
Adilson Mourão
*Numerólogo
*Mestre em Reiki pelo Sistema Usui Tibetano
*Radiestesista

A Astremg fechou uma parceria com Adilson Mourão Terapias Holísticas.
O associado e seus dependentes terão um desconto de 15% (quinze por cento) em todos os serviços oferecidos.

Contato:
(31) 3324-2804
(31) 9698-7966
mouraoadilson@gmail.com

Endereço:
Av. Prudente de Morais, 621, Dala 306
Cidade Jardim, Belo Horizonte / MG


Abaixo um breve relato sobre as terapias

I – Numerologia: é um sistema que permite, com facilidade e eficácia, mapear todas as oportunidades na vida da pessoa. Baseando-se nos valores encontrados somente a partir de um nome e data de nascimento, é possível determinar a missão de cada pessoa nessa vida, qual o acordo evolutivo que assumimos com a Divindade, na hora do nosso nascimento, e a partir disso organizar a melhor maneira de aproveitar positivamente todas as oportunidades que poderão surgir em nosso caminho, com intenção de evoluirmos, tornando-nos indivíduos mais equilibrados, justos, prósperos e felizes.

II – Reiki: é uma terapia oficial na OMS (Organização Mundial de Saúde) reconhecida nos meios acadêmicos internacionais de medicina como um método de tratamento natural, bem como de prevenção de doenças. O objetivo dessa terapia é atingir o corpo energético do paciente e através dele, tratar o corpo físico. Na terapia Reiki existe somente um toque sutil e prolongado sobre os chakras (vórtices de energias), que são encarregados de captar e transmitir as energias vitais aos caminhos energéticos do corpo. Através da imposição das mãos do reikiano nesses pontos, ele promove a troca de energia vital entre o corpo do paciente e o Universo, desobstruindo e equilibrando o fluxo de energia, necessário à saúde plena. Desta forma, o Reiki limpa, reforça e restabelece os circuitos normais da energia permitindo que a força vital circule de novo e desempenhe o seu papel de proteção e nutrição de todo o organismo. Excelente e eficaz, o Reiki aciona um processo de purificação e regeneração celular. 

  • Coadjuvante nos tratamentos de câncer.
  • Reduz os efeitos colaterais de diversos tratamentos como, por exemplo, a quimioterapia e a radioterapia.
  • Equilibra o sistema imunológico e nervoso.
  • Revitaliza todo o organismo.
  • Auxilia em casos de depressão, síndrome do pânico, insônia, ansiedade e fobias.
  • Apóia nas fases de transição: gravidez, adolescência, perdas e estados terminais, etc.
  • Acelera a consolidação de ossos após fraturas.
  • Auxilia em caso de doenças cardiovasculares, circulatórias, linfáticas, hipertensão, dores de cabeça, enxaquecas, estresse, cansaço, fadiga e distúrbios hormonais.
    O Reiki também potencializa os resultados de todos os tratamentos médicos convencionais principalmente nos tratamentos psicológicos.

II- Radiestesia: através dela, podemos melhorar a qualidade vibracional do ambiente, por meio do bloqueio de energias negativas. Muitas pessoas que vivem consultando médicos, sem que esses encontrem a natureza de seus males, mesmo tomando remédios, não encontrarão cura caso sejam vítimas dessas radiações maléficas. Hoje, cada vez mais empresários estão recorrendo a Radiestesia no momento de escolher um local ideal para instalar o seu negócio. 

  • Propicia o equilíbrio energético de residência ou local de trabalho.
  • Permite a construção de ambientes saudáveis a partir da pesquisa geobiológica.
  • Detecção e análise das ondas nocivas emanadas do subsolo, das construções e dos objetos.
  • Detecção de ondas nocivas ambientais que causam distúrbios e doenças físicas e mentais (estresse, reumatismos e artrites, qualquer tipo de doença degenerativa ou qualquer doença cuja causa é desconhecida e que não responde a nenhum tratamento).
  • Despoluição eletromagnética ambiental.
  • Poluição elétrica no ambiente.
  • Falhas geológicas energéticas.
  • Depósitos de água no subsolo.

Compartilhe!

Anterior

III Torneio de Tênis ASTTTER

Próximo

Campanha para doação de sangue

Visualizados por último

Astremg 35 Anos!

Dia 12 de abril de 2024 a ASTREMG completa 35 anos! É com muita alegria que

Astremg 35 Anos

Dia 12 de abril de 2024 a ASTREMG completa 35 anos! É com muita alegria que