/

The Best Idiomas e Informática

Lido
The Best Idiomas e Informatica Desconto de 30% (trinta por cento) nos cursos de Informatica e Idiomas.

Telefone:(31) 3219-2900
E-mail: catiane@thebestweb.com.br


Fundado em 1997, o THE BEST Idiomas e Informática é uma empresa mineira com quase 20 anos de tradição. Atua nos segmentos “ensino de idiomas” e “ensino de informática” e preza pela qualidade e credibilidade na formação de seus alunos.

Dominar um segundo idioma é um fator chave na hora de se inserir no mercado de trabalho. E a The Best sabe disso, por isso leva aos seus alunos o domínio de 5 idiomas: Inglês, Espanhol, Francês, Italiano e Alemão.

Já os cursos de informática The Best são uma excelente opção para quem não tem tempo a perder e precisa com urgência aprender informática. São 52 cursos, em nível básico, avançado e profissional, divididos em diversos pacotes por área de interesse e necessidade.

Milhares de jovens já estudaram na THE BEST, concluíram seus cursos, e agregaram valor a sua formação. O The Best se orgulha por fazer parte da construção profissional de cada um desses jovens, contribuindo também para a mudança de cenário do país, inserindo cada vez mais pessoas no mercado de trabalho.

Oferecemos cursos de Capacitação Profissional com materiais completos, altamente explicativos, com uma metodologia rápida e prática para diferentes áreas profissionais.


 
 

 
 
Compartilhe!

Anterior

A Astremg deseja um Feliz Natal e um Excelente Final de Ano – Estremos de Recesso entre os dias 20 de Dez. e 6 de Jan.

Próximo

Pousada Ouro de Minas

Visualizados por último

Astremg 35 Anos!

Dia 12 de abril de 2024 a ASTREMG completa 35 anos! É com muita alegria que

Astremg 35 Anos

Dia 12 de abril de 2024 a ASTREMG completa 35 anos! É com muita alegria que