/

Tutores Educação Multidisciplinar

Lido
A Astremg fechou uma parceria com a empresa Tutores Educação Multidisciplinar, com a parceia o associado e seus dependentes terão um desconto de 5% (Cinco por cento) nos serviços oferecidos.Endereço:
Rua Major Lopes, 623, sala 1
Bairro: São Pedro
Belo Horizonte/MG

Contato:
Tel.: (31) 3021-1483 | (31) 9161-7242
E-mail: belohorizonte-centrosul1@tutores.com.br


Reforço Escolar
Trabalhamos com todas as disciplinas e níveis escolares.
Nossos tutores especialistas trabalham com uma visão multidisciplinar das necessidades dos nossos alunos, uma vez que as dificuldades numa determinada matéria ou disciplina, quase sempre são resultantes de uma ausência de contextualização de conteúdos que não foram devidamente assimilados.
Nesse contexto, sejam bem-vindos a nossa luta por uma educação inclusiva e participativa.

Aula particular
Oferecemos serviços de aulas particulares quando as necessidades dos estudantes são específicas e pontuais, pois dessa maneira podemos ajudá-los a compreender conteúdos que não foram assimilados em sala de aula.
Procuramos agir com foco nas necessidades imediatas dos nossos alunos uma vez que as aulas particulares objetivam atingir as metas de curto prazo para os alunos que se preparam para uma prova ou avaliação.

Tutoria
A tutoria é um serviço completo pois avaliamos as necessidades e os motivos das dificuldades de aprendizagem, sejam elas diagnosticadas ou não, atendendo alunos com dislexia, hiperatividade, déficit de atenção, TDAH, entre outras dificuldades.
Buscamos uma interação completa com nossos alunos, o que nos possibilita atender as suas necessidades de forma personalizada, inclusiva e participativa no acompanhamento escolar.

Compartilhe!

Anterior

Parceria curso de idiomas (Inglês – Espanhol)

Próximo

Dia do Servidor Publico

Visualizados por último

Ótica Centro Visão

A Astremg fechou uma parceria com a ótica Centro Visão onde seus associados, dependentes e familiares