TRE-MG promove “Concurso de Causos”

lido 1 min

Em comemoração aos 80 anos da Justiça Eleitoral mineira, o Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais está promovendo um Concurso de “Causos” com o tema: “A História das Eleições é também a Minha História”.

A iniciativa tem por objetivo coletar experiências vividas, no cotidiano da Justiça Eleitoral, por servidores (em atividade ou aposentados), magistrados e membros do Ministério Público – material esse de grande valor para o fortalecimento da identidade organizacional e reconhecimento da importância de cada pessoa na construção histórica da Instituição.

O prazo para o envio dos “causos” vai até 15 de outubro de 2012. Os textos devem ser encaminhados pelo e-mail concursodecausos@tre-mg.jus.br .

A comissão julgadora é presidida pelo escritor Olavo Romano, membro da Academia Mineira de Letras, e composta por quatro servidores do TRE-MG com formação específica em Letras, Comunicação Social e Revisão de Textos. Os trabalhos selecionados pela comissão farão parte de um a ser, posteriormente, publicado pelo Tribunal.

Para mais informações, acesse:

http://www.tre-mg.jus.br/portal/website/institucional/concurso_de_causos.html

Anterior

Ação Judicial para associados

Próximo

Festa das Crianças

Visualizados por último

Astremg 35 Anos!

Dia 12 de abril de 2024 a ASTREMG completa 35 anos! É com muita alegria que

Astremg 35 Anos

Dia 12 de abril de 2024 a ASTREMG completa 35 anos! É com muita alegria que